SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA POS-VENDA

UM SERVIÇO PÓS-VENDA PAUTADO PELA
QUALIDADE E EFICIÊNCIA.

Todos os equipamentos comercializados pela
LifeHouse, em especial os produtos associados às soluções de tratamento de água, dispensadores e fontes de água, bem como manutenção do Hydron e Água KMZERO estão cobertos pela assistência pós venda.

100 técnicos e 100 viaturas cobrem as necessidades dos nossos clientes com eficácia, nas mais diversas situações, num prazo máximo de 24 a 48 horas para a resolução do problema.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ANUAL

ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA QUE TUDO FUNCIONE NA PERFEIÇÃO.

Para garantir a qualidade da sua água e a durabilidade do seu equipamento, fazemos uma visita técnica de manutenção anual. Todos os equipamentos estão sujeitos a uma análise técnica rigorosa, para manter os níveis de qualidade de funcionamento.

Na manutenção anual, os técnicos fazem a verificação e limpeza dos equipamentos, com verificação dos componentes, mudança de filtros que retêm as impurezas, em caso de necessidade, para que a sua função mantenha os níveis de eficácia.

A assistência técnica anual grátis e vitalícia, acompanhando o ciclo de vida do seu equipamento.

ANÁLISES QUIMICAS DA ÁGUA

ANÁLISES À QUALIDADE DA ÁGUA DO PONTO DE VISTA QUÍMICO.

A qualidade da água que consumimos é muito importante.

A LifeHouse está habilitada a efetuar testes químicos quantitativos à água, quer seja da rede quer resultante dos produtos de tratamento, assegurando os mais elevados padrões de excelência deste bem precioso. 

Precisa de Assistência?

Tentaremos dar resposta com maior brevidade possivel