A Lifehouse

A LifeHouse comercializa algumas das mais avançadas e patenteadas estações de
tratamento de água por osmose, filtros de água, fontes de água filtrada, equipamentos
para hidrogenação da água, soluções para o canal HORECA (Hotelaria e Restauração),
a par com uma vasta gama de produtos para desporto e bem-estar. Está, desta forma,
presente nos mercados doméstico, empresarial e industrial.

Valores

A principal aposta da empresa é a fidelização de clientes. Para o efeito, a LifeHouse procura escutar e antecipar as suas necessidades e agir para criar valor e credibilidade.
Estes fatores traduzem-se na procura da confiança, da flexibilidade e da agilidade, através de produtos e serviços inovadores.

Missão

A LifeHouse, pertencente ao grupo Acquarobot e sediada no Montijo, foi fundada em 2006, para cobrir as necessidades de um mercado de distribuição de sistemas de tratamento de água, bem-estar e lazer, no Distrito de Setúbal.

Objectivos

A procura constante de novas soluções inovadoras que enriqueçam e complementem a gama de produtos já comercializados, nas diversas áreas.
A LifeHouse pretende, assim, ser pioneira em Portugal, em especial no que se refere à oferta de produtos relacionados com a qualidade da água e às suas potencialidades medicinais.

Responsabilidade Social

A LifeHouse possui uma política de Responsabilidade Social, alicerçada no apoio e patrocínios a entidades
de utilidade pública, em áreas como o desporto ou a educação, que abrange o Distrito de Setúbal.

LifeHouse patrocina equipa de natação da Palmela Desporto

A LifeHouse esteve presente no aniversário da Palmela Desporto, na qualidade de patrocinador da equipa de natação de competição do Pinhal Novo.

18º aniversário da Palmela Desporto

A LifeHouse esteve presente no aniversário da Palmela Desporto, na qualidade de patrocinador da equipa de natação de competição do Pinhal Novo. Na ocasião, Márcio Lemos, CEO da LifeHouse, teve a oportunidade de proferir algumas palavras, em que salientou a política de Responsabilidade Social da empresa e a sua intervenção ao nível do Distrito de […]

Bombeiros recebem fonte de água

A LifeHouse, empresa especializada em sistemas de tratamento de água, ofereceu aos Bombeiros Voluntários do Montijo uma fonte de água filtrada. A entrega oficial decorreu, ontem à tarde, no quartel desta corporação. Para Márcio Lemos, CEO da LifeHouse, “a oferta de uma máquina que filtra a água aos Bombeiros Voluntários do Montijo é simbólica, na […]