O que é?

hidrogenador de água Hydron, é considerado o Nº1 para água mineral ou água por osmose, porque devido ao seu design patenteado, produz elevadas concentrações de hidrogénio, desde 800 – 1200 incluídos ou mais, dependendo da qualidade da água.

O Hydron permite-lhe converter a água comum em água antioxidante, que ajudará o nosso organismo a neutralizar os radicais livres e o nosso nível de oxidação. O hidrogénio é bastante comum na Natureza em combinação com outros elementos, como o oxigénio, o carbono ou o nitrogénio, formando parte da água, do corpo humano, de organismos animais e vegetais, entre outros.

Hydron produz hidrogénio através de um sistema eletroquímico – utilizado na indústria há diversos anos – que não incorpora nenhuma carga filtrante para a geração de hidrogénio e diminuição do Potencial de oxidação-redução.

hidrogenador de água Hydron cumpre com os requisitos da norma UNE 149101: Equipamento de acondicionamento de água no interior dos edifícios. Critérios básicos de equipamentos utilizados no tratamento da água de consumo humano no interior de edifícios, que demonstra o cumprimento com os requisitos legais estabelecidos por Decreto Real 140/2003, de 7 de fevereiro, no qual se estabelecem os critérios sanitários da qualidade da água de consumo humano, tendo sido ensaiado por laboratórios independentes.

Água Hidrogenada

A água hidrogenada tem propriedades antioxidantes que ajudam a prevenir o envelhecimento precoce. A sua comprovada capacidade antioxidante converte esta água num elemento que contribui para um estilo de vida muito mais saudável.

A administração de água rica em hidrogénio é benéfica para o consumo diário. Estudos e avanços científicos e clínicos demostraram os benefícios da água rica em hidrogénio molecular como um novo tipo de agente radioprotetor. A água hidrogenada tem um efetivo antioxidante, que não apresenta qualquer tipo de efeito secundário.

Quando respiramos o oxigénio necessário para o nosso metabolismo, estão já a ser produzidos radicais livres. A água hidrogenada converte a água comum num excelente antioxidante.

água enriquecida com hidrogénio (H2) é capaz de ajudar a nosso organismo a reduzir estes radicais livres potentes e a reduzir o nosso nível de oxidação.

Manter uma boa hidratação é um requisito indispensável para a nossa saúde em geral e para a nossa longevidade. Com a idade, necessitamos tomar mais antioxidantes, uma vez que o nosso corpo gera cada vez menos antioxidantes fisiológicos.

A água hidrogenada ajuda a reduzir os radicais de oxigénio citotóxicos – protegendo, deste modo, o ADN, o ARN e as proteínas – que provocam o stress oxidativo.

Nas últimas duas décadas o hidrogénio molecular foi estudado como um novo agente terapêutico com efeitos antioxidantes e anti-inflamatórios, demonstrados em diversos estudos.

Os benefícios do hidrogénio molecular, em termos clínicos, foram observados em doenças produzidas pelo stress oxidativo. Como a diabetes, o AVC, a artrite reumatoide, ou em doenças neuro degenerativas.

BenefÍcios

Reduz os radicais livres, causadores de diversas doenças e responsáveis pelo envelhecimento precoce.

O Hydron permite desfrutar de uma forma mais prática e económica de água antioxidante enriquecida com hidrogénio. Os benefícios da água hidrogenada são múltiplos e demonstrados, entre eles o alívio de dores articulares e musculares ou a melhoria da mobilidade espermática.

Para além disso, o hidrogénio é um antioxidante que melhora o metabolismo, regularizando e normalizando os seus parâmetros. Segundo estudos, combate e previne a úlcera gástrica, a colite ulcerosa, a osteoporose e a fatiga muscular entre outros.

O hidrogénio diferencia-se dos outros antioxidantes por ser capaz de se introduzir nas células e proteger o nosso ADN, eliminando seletivamente os radicais livres mais nocivos: os radicais hidroxilo.

Em resumo, a água hidrogenada:

  • Aumenta o rendimento desportivo, diminuindo o tempo de recuperação;
  • Ajuda no combate a alergias e constipações;
  • Melhora o aspeto e a condição da pele, frente a agressões como os raios UV;
  • Previne o stress oxidativo, o que pode ajudar a prevenir numerosas patologias.

Perguntas Frequentes

Saiba mais sobre o Hydron e a água hidrogenada

A água hidrogenada tem exatamente o mesmo sabor que uma água de qualidade, mas é mais leve.

Não, porque perde o hidrogénio quando a água está em ebulição.

Sim. A água hidrogenada não tem contraindicações.

O hidrogénio é um aditivo alimentar reconhecido pela União Europeia e aprovado pela Food and Drug Administration (FDA),nos Estados Unidos da América. O nosso corpo produz hidrogénio no intestino a partir do consumo de fibras. É ainda utilizado, desde 1945, em altas concentrações no mergulho profissional

Não. O Hydron só garante a hidrogenação da água. Para purificar deve utilizar-se um equipamento que realize a osmose inversa.

Não. O hidrogénio desaparece ao longo do tempo, sendo expelido através da função respiratória

Não. Recomenda-se sempre uma dieta mediterrânica equilibrada, porque os antioxidantes e as vitaminas que ingerimos na comida são essenciais, independentemente do consumo de hidrogénio através da água.

Sim, numa garrafa térmica inoxidável, onde não circule ar.

Não. O Hydron é somente adequado para hidrogenar água para consumo.

Não. Apenas água engarrafada de qualidade, ou por osmose inversa.

Por norma, a manutenção é feita anualmente

1 a 3 litros, em especial em jejum e entre refeições

água hidrogenada age como um antioxidante, o que pode ajudar a neutralizar os efeitos dos radicais livres.

 

No ano de 1798, em Constância, onde foram comprovados os seus efeitos anti-inflamatórios.

Depende de pessoa para pessoa e das suas patologias. No entanto, ao fim de de algumas semanas, vai notar mais energia, melhor hidratação, ou seja, um bem-estar notório.

Multimedia

Fique a saber mais sobre o Hydron e os seus benefícios.

Testemunhos

As vantagens do Hydron e da água hidrogenada contadas pelos nossos clientes.

Em breve...