A revolucionar o mercado da água

A LifeHouse, pertencente ao grupo Acquarobot e sediada no Montijo, foi fundada em 2006, para cobrir as necessidades de um mercado de distribuição de sistemas de tratamento de água, bem-estar e lazer, no Distrito de Setúbal.

A LifeHouse comercializa algumas das mais avançadas e patenteadas estações de tratamento de água por osmose, filtros de água, fontes de água filtrada, equipamentos para hidrogenação da água, soluções para o canal HORECA (Hotelaria e Restauração), a par com uma vasta gama de produtos para desporto e bem-estar. Está, assim, presente nos mercados doméstico, empresarial e industrial.

O principal investimento da empresa tem sido a fidelização de clientes. Para o efeito, a LifeHouse tem procurado escutar e antecipar as suas necessidades e agir para criar valor e credibilidade. Estes fatores traduzem-se na procura da confiança, da flexibilidade e da agilidade, através de produtos e serviços inovadores.

Um dos exemplos é a assistência técnica, prestada no pós-venda, que inclui cerca de 100 técnicos especializados, com uma média de resolução de problemas entre as 24 e as 48 horas. A LifeHouse garante, ainda, uma assistência anual gratuita e vitalícia, para garantir a durabilidade e o bom funcionamento dos equipamentos e a qualidade da água, através de testes químicos quantitativos.

Procura de soluções inovadoras

A LifeHouse vai continuar a investir em soluções diferenciadoras e “revolucionárias”. Hidrogeradores como o Hydron, que produzem água hidrogenada, já considerada como aditivo alimentar nos EUA pela Food and Drug Administration (FDA); de magnetoterapia, para problemas como a osteoporose; ou a água KmZero, são algumas das novas apostas.

De acordo com Márcio Lemos, CEO da LifeHouse, “as novas soluções vêm enriquecer a gama de produtos já comercializados. Procuramos sempre inovar as nossas ofertas e pretendemos ser pioneiros em Portugal, em especial no que se refere à qualidade da água que consumimos e às suas potencialidades medicinais. Queremos ir mais longe e, por isso, para breve, está também prevista a abertura de uma nova delegação, com vista a projetar a empresa no mercado nacional”.

O maior parceiro da LifeHouse é a espanhola Ionfilter, empresa do grupo Kinetico, especializada no desenvolvimento, fabrico e comercialização de equipamentos de tratamento de água para particulares e empresas. Os equipamentos utilizam tecnologia avançada de empresas como a General Electric, a Dow Chemical, a Calgon, a Sahen e a Hyundai Air and Water Technologies e a John Guest.

Um compromisso com a Responsabilidade Social

A empresa tem seguido uma política de Responsabilidade Social, alicerçada no apoio e patrocínios a entidades de utilidade pública, em áreas como o desporto e a educação, entre outras, que abrange o Distrito de Setúbal. Nas entidades apoiadas pela LifeHouse contam-se, por exemplo, os Bombeiros Voluntários do Montijo e a equipa de natação de competição do Pinhal Novo.

A LifeHouse pode ser encontrada em www.lifehouse.com.pt, no Facebook www.facebook.com/lifehouse.com.pt/ e no Instagram lifehouse_acquarobot.

Publicado na edição de Maio da revista Vida & Saúde Natural